segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Evaporo-me

Hoje acredito na bondade humana. Numa ordem do Universo. No sentido de tudo o que existe. Foi o vento que me voltou a sussurrar ao ouvido... E eu deixei-me embalar.

Por isso hoje não sei onde estou. Vagueio entre o nevoeiro de mim mesma e do caminho que vejo.

Perguntei-lhe acerca de tudo o que me lembro… Mas ele apenas se riu. Penso eu que se riu, ou suspirou?... E eu deixei-me ficar. Escuto a música de tudo o que foi, do que é, do que será. Choro silenciosamente, e o meu corpo esfuma-se com cada lágrima. Agora sou tudo, sou a própria bruma. Agora não sou nada. Agora sou eu. Fundo-me no insignificante espaço de matéria que ocupo, e compreendo o encadeamento perfeito da vida.

Agradeço profundamente por mais um dia, por esta oportunidade sagrada. Amo o milagre que sou. Agradeço à Terra por tão maravilhoso lar, ao magnânime Universo pela simples imensidão.

Um dia serei somente luz, e o toque suave de cada raio curará essa ferida... Com amor.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Silêncio


A vida está cheia de poesia. Cada momento é pleno. Tudo vale pelo que é, e o que é, é tudo.

Pudera eu decifrar essa essência. Existir tranquila, eternamente. Por isso abro os braços ao vento e clamo pela minha liberdade. Não abdicarei de nada, porque sou infinita. E como uma gota de água que cai num lago, tudo o que sou repercute-se pelo tempo.

Sssshhhh é tempo de fechar os olhos e escutar o silêncio. Que paz. Reconheço-me. Finalmente
.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Power of the Gospel


Grande Ben Harper! :)

É o poder que vem de dentro. A ânsia de beber da taça do conhecimento. De saber quem sou de verdade e de que matéria é feito o mundo. De recriar toda uma nova pessoa e uma nova realidade.

Todos vamos vendo a vida de acordo com a cor das lentes que usamos nos nossos óculos metafóricos. Como a luz, que é originalmente branca, e se vai decompondo por um prisma em 7 cores originais, e depois em milhares de outras tonalidades. Podemos escolher observar o verde, o azul, o lilás. Porém será sempre apenas uma parcela da cor branca. E quem quer chegar à verdade terá que aceitar todas as cores da criação.

A minha verdade, é apenas a minha verdade. A tua também é real. E a do outro, e a do outro... Ah e lembrar isto no dia-a-dia? A tolerância verdadeira pelos nossos semelhantes! É mais fácil dito que feito! Quando surgem as situação tensas, a nossa verdade adquire proporções verdadeiramente grandes... Eu é que sei. Ou não. O que é que nós sabemos afinal de contas?! Estou convencida que quanto maior a certeza, maior a ignorância. Num copo cheio não pode entrar mais água, pois não?

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Lalalandia

Hoje criou-se um novo espaço, onde se pode sonhar, analizar factos e criar vida. Aqui não há censura. Gostamos de pintar a vida de todas as cores e vivê-la intensamente, saboreando cada momento como o presente que é. Por isso vamos abrir as asas e voar. Deslizar até onde a brisa nos levar. Porque o mundo é vasto e repleto de histórias por acontecer. Dêem as vossas ideias.

Abraço de Luz, até sempre :)